Nesta segunda-feira (20), a HBO Max divulgou o primeiro trailer do especial de 20 anos de Harry Potter. Todo o elenco da franquia do bruxo mais famoso do mundo se reuniu para gravar ‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts’.  

O trailer conta com depoimentos de Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ronald Weasley) relembrando as gravações do filme e o legado deixado pela série de filmes. “Parece que o tempo não passou e cargas de tempo passou”, disse Emma Watson em um trecho do trailer.  

publicidade

Leia também!

O vídeo também conta com participações de Ralph Fiennes (Lord Voldemort), Bonnie Wright (Gina Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Oliver e James Phelps (Jorge e Fred Weasley), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Alfred Enoch (Dino Thomas) e Matthew Lewis (Neville Longbottom). 

publicidade

O especial será lançado na HBO Max em 1° de janeiro e celebra 20 anos do lançamento de ‘A Pedra Filosofal’, primeiro filme da franquia. O cineasta Chris Columbus e outros membros do elenco também foram convidados para a produção. 

Confira o trailer de ‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts’:

publicidade

“A retrospectiva especial contará uma história encantadora de making-of através de inéditas entrevistas profundas e conversas com o elenco, convidando os fãs a uma jornada mágica em primeira pessoa através de uma das franquias de filmes mais amadas de todos os tempos”, diz a divulgação do HBO Max.

‘Harry Potter: De Volta A Hogwarts’ é produzido pela Warner Bros. Unscripted Television, junto à Warner Horizon, com produção executiva de Casey Patterson, da Casey Patterson Entertainment, e da Pulse Films, do Reino Unido. Ele foi gravado no Warner Bros. Studio Tour London — The Making of Harry Potter.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!