A LG segue antecipando novidades que vai lançar na CES 2022, e uma das que mais me chamou a atenção foi a soundbar LG S95QR, que conta com um sistema de som de 9.1.5 canais com suporte a DTS:X, Dolby Atmos e IMAX Enhanced que rebate o som no teto.

Pois é, o grande diferencial aqui são as caixas de som que ficam voltadas para cima, e assim rebatem o áudio no teto para dar a impressão de que as vozes estão saindo da tela, com diálogos mais claros. Cinco das caixas de som são viradas para cima, três na soundbar e duas nas caixas auxiliares. Além disso, essas duas caixas agora contam com seis canais cada, ao invés dos quatro do modelo do ano passado.

publicidade

Outro detalhe interessante é o app AI Room Calibration, que como o nome diz, faz uma calibração de áudio no ambiente, para entregar áudio 3D com maior precisão, aumentando a sensação de imersão. A soundbar da LG é compatível com Alexa, Google Assistente e outros assistentes digitais.

Tanto a soundbar, quanto as caixas auxiliares e o subwoofer funcionam sem fios, e o novo receiver tem maior alcance. Além disso, a Soundbar da LG tem Dolby Atmos tem uma potência de 810W.

Leia também:

A CES 2022 está chegando, e assim saberemos em breve o preço e data de lançamento da soundbar LG S95QR.

Fonte: Engadget e TechRadar

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!