O youtuber Waqar Khan criou um vídeo que mostra como deve ser o design do OnePlus 10 Pro em detalhes, com destaque para o módulo de câmeras com a marca da Hasselblad. O novo smartphone flagship da OnePlus vai contar com o novo processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, e chega em janeiro de 2022.

Assista abaixo ao vídeo do OnePlus 10 Pro.

publicidade

O vídeo que mostra o possível design OnePlus 10 Pro foi feito a partir das renderizações do OnePlus 10 Pro, vazadas pelo site Zouton em parceria com nosso velho conhecido OnLeaks (Steve Hemmerstoffer), assim como as imagens desse post.

Possível design do OnePlus 10 Pro
Possível design do OnePlus 10 Pro / Reprodução: Waqar Khan

Segundo outros vazamentos do OnePlus 10 Pro, a tela AMOLED de 6,7 polegadas terá tecnologia LPTO e taxa de atualização de 120Hz. A câmera principal deve ser tripla, com sensor principal de 48 MP, acompanhado por uma câmera de 50 MP e outro sensor de 8 MP.

Possível design do OnePlus 10 Pro
Possível design do OnePlus 10 Pro / Reprodução: Waqar Khan

Além disso, sua bateria de 5000 mAh deve ter carregamento de 80W, o que é um belo avanço em relação ao OnePlus 9 e 9 Pro, atuais flagships da marca lançados em março, que contam com carregamento de 65W. Por falar no OnePlus 9 Pro, a empresa enfrentou críticas por limitar o desempenho do smartphone em alguns apps, mas depois se explicou.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!