Todos nós estamos esperando ansiosamente pelos óculos de realidade aumentada (ou realidade mista e/ou estendida) da Apple, e tudo o que sabemos sobre os Apple Glasses são especulações, mas novas imagens nos deixaram ainda mais empolgados para o futuro wearable.

Até hoje, as únicas imagens disponíveis eram desenhos rudimentares postados pelo site The Information, criados a partir do que seria o projeto dos Apple Glasses, mas elas ganharam novas versões com detalhes que lembram outros produtos da Apple, como a pulseira do Apple Watch.

publicidade

Leia mais:

Alguns boatos dizem que ele vai precisar de um iPhone para funcionar, mas isso também não está claro. Existe uma grande expectativa sobre os smart glasses, incluindo um estudo que prevê que eles irão substituir os smartphones no futuro.

Novas imagens dos óculos smart da Apple

Imagens mostram como pode ser o design dos óculos de realidade estendida da Apple
Imagens mostram como pode ser o design dos óculos de realidade estendida da Apple / Imagem: Ian Zelbo

O responsável pelas novas artes é o designer Ian Zelbo, que pegou os desenhos e criou belas versões renderizadas, que nos dão pela primeira vez, uma prévia do que podem ser os futuros óculos de realidade aumentada da Apple. Outras informações vazadas dizem que eles terão resolução 8K, contarão com alças intercambiáveis, e custarão bem caro, até R$ 16 mil.

Imagens renderizadas mostram o possível visual dos óculos de realidade estendida da Apple, os Apple Glasses
Imagens mostram o possível visual dos óculos de realidade estendida da Apple, os Apple Glasses / Imagem: Ian Zelbo

Além disso, um dos desafios do headset de realidade aumentada da Apple é manter seu peso confortável para o uso. Segundo rumores, os óculos da Apple pesarão apenas 300 gramas, mas contarão com um belíssimo processador, o poderoso Apple M1.

Fonte: BGR

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!