E Yahya Abdul-Mateen II está com o currículo cheio de ‘filmões’! Após estrear como o novo Morpheus em “Matrix Resurrections” – papel que era de Laurence Fishburne –, que chegou esta quarta-feira (22) nos cinemas, o ator falou sobre seu trabalho em “Aquaman 2” (ou “Aquaman e o Reino Perdido”), no qual dará vida ao Arraia Negra, arqui-inimigo do Aquaman (Jason Momoa).

“É outra aventura emocionante. Acho que neste aqui podemos ver como é ter o Arraia Negra mais no banco do motorista. [ou seja] podemos ver o que significa para ele estar um pouco mais no comando. Podemos ver mais de sua própria personalidade, algumas das coisas com as quais ele lutou e algumas de suas aspirações. E o que significa para ele ter um pouco mais de músculos, um pouco mais de força neste filme. Estou animado para apresentar ao mundo uma personalidade mais desenvolvida e completa”, disse o ator ao site Collider.

publicidade

Leia mais!

“Matrix Resurrections” ou “Matrix 4” já está disponível nos cinemas, contudo, o Olhar Digital teve acesso a íntegra do longa com exclusividade e pôde contribuir com algumas primeiras impressões, inclusive sobre o novo Morpheus de Abdul-Mateen. Clique aqui e acesse a crítica.

Na sexta-feira (17), a Warner Bros. divulgou um comunicado com um cronograma para os lançamentos de 2022. Entre eles está “Aquaman e o Reino Perdido”, que é a sequência do primeiro filme solo, de 2018, e que, agora, conforme publicação, também tem uma sinopse.

Foto mostra o ator Yahya Abdul-Mateen II caracterizado como o vilão Arraia Negra, sem o capacete característico do personagem
Yahya Abdul-Mateen II irá retornar para continuação de ‘Aquaman’ como o vilão Arraia Negra. Crédito: Warner Bros./Divulgação

“Quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlantis, e o mundo, de uma devastação irreversível.” Com direção de James Wan, a estreia de “Aquaman 2” está marcada para 16 de dezembro de 2022.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!