O ator Michael Keaton estará no filme “Batgirl“, da HBO Max, reprisando seu papel de Bruce Wayne/Batman, que viveu originalmente nos filmes “Batman” (1989) e “Batman: O Retorno” (1992), ambos de Tim Burton.

Além de “Batgirl”, Keaton já tem presença confirmada em “The Flash“, filme do herói super-rápido vivido por Ezra Miller, que deve chegar aos cinemas em novembro de 2022, e parece estar se tornando figurinha carimbada nos novos filmes do Universo Estendido DC.

publicidade
Barbara Gordon pode aparecer na terceira temporada de 'Titãs' - Nerd Site
Barbara Gordon, a Batgirl. Imagem Divulgação: DC Comics

Leia mais!

“Batgirl” será dirigido pelos cineastas responsáveis por “Bad Boys Para Sempre”, Adril El Arbi e Bilall Fallah e tem roteiro de Christina Hodson, de “Aves de Rapina”.

“Batgirl” terá Michael Keaton vivendo o Batman e Leslie Grace no papel de Barbara Gordon, heroína e filha do amado Comissário de Gotham City, James Gordon, que será novamente vivido por J.K. Simmons, de “Liga da Justiça”.

O filme é um dos mais aguardados da DC, sendo a estreia da personagem Barbara Gordon no DCEU, e também seu primeiro filme solo. Gordon foi a segunda personagem dos quadrinhos a assumir a alcunha de Batgirl, depois de Betty Kane, sobrinha da Batwoman, e é uma das mais queridas pelos fãs da editora.

“Batgirl” já está em produção, mas ainda não tem data de estreia anunciada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!