O já tão esperado “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, também buscado como “Doutor Estranho 2”, ganhou nesta quarta-feira (22) um trailer e pôster oficial. Via Twitter, a Marvel divulgou o primeiro teaser da sequência, que acaba confirmando a relação de algumas cenas de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” com o novo filme do estúdio.

Atenção! Se você ainda não assistiu “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” este texto pode conter alguns spoilers. Pare por aqui!

publicidade

Para quem já assistiu o terceiro filme do ‘Miranha’ com Tom Holland, no entanto, o trailer não é tão novidade assim, já que a Marvel decidiu divulgar o próximo filme do Universo Cinematográfico (MCU) de maneira bem inusitada – nas cenas pós-crédito.

O trecho reforça a presença da Feiticeira Escarlate (revelada na série WandaVision e interpretada por Elizabeth Olsen), além da presença de um Doutor Estranho do mal (papel que Benedict Cumberbacht também interpreta). Para quem assistiu à série animada ‘What If…?’, da plataforma de streaming Disney+, não será novidade a existência de um Stephen diferente no multiverso – campo que a Marvel tem explorado sem pena dos bugs na mente dos fãs.

Confira abaixo o trailer de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

E ao que tudo indica, a animação da Marvel em misturar os universos não para por aí. Recentemente, de acordo com fontes nos sets de filmagem, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, esteve passando por mudanças “significativas”, que incluem novas cenas e refilmagens de alguns trechos, sob o comando do diretor Sam Raimi.

Leia mais!

O motivo? Justamente a decisão de mergulhar de cabeça nas brincadeiras com as linhas temporais feitas pelo novo “Homem-Aranha” e também “Loki” – quem já assistiu à série irá conseguir visualizar melhor as possibilidades.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” tem estreia agendada para maio de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!