O mais novo Homem-Aranha alcançou $751,3 milhões de dólares mundialmente até terça-feira (21), se tornando a 4ª maior bilheteria do ano.

O filme se tornou apenas o terceiro filme de estúdio durante a pandemia a cruzar a marca de $700 milhões de dólares, conseguindo isso já na semana de estreia. E “Sem Volta Para Casa” já tinha alcançado uma marca histórica na última segunda-feira.

publicidade

Quando o assunto é bilheteria internacional, o ‘Miranha’ também tem chegado a marcas notáveis: o filme ultrapassou os $400 milhões de dólares em 68 mercados fora dos Estados Unidos, com a marca de $422,6 milhões de dólares até terça.

E ainda existem grandes mercados por vir: o filme estreia na Tailândia nesta quinta (23) e no Japão apenas no dia 7 de janeiro.

publicidade

Leia mais!

O Brasil tem boa participação nesse sucesso internacional, ocupando a quinta colocação no ranking de bilheteria fora dos Estados Unidos, com $24,4 milhões de dólares arrecadados. O líder nesse quesito é o Reino Unido ($52,7M).

publicidade

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” vem conquistando grandes marcas de bilheteria, estabelecendo recordes em vários mercados. No fim de semana de estreia, a arrecadação internacional foi de $340,8 milhões de dólares, chegando a impressionantes $600,8 milhões mundialmente, o que a torna a terceira maior abertura global da história, a quarta internacionalmente e a segunda maior nos Estados Unidos, deixando “Vingadores: Guerra Infinita” para trás.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!