O Peacemaker, de “O Esquadrão Suicida”, vai chegar à HBO Max fazendo barulho, com três episódios liberados no dia da estreia do aguardado spin-off com John Cena. A informação foi divulgada pelo diretor James Gunn, por meio de sua conta no Twitter.

A série spin-off tem origem no último “O Esquadrão Suicida”, também de Gunn, e vai acompanhar a jornada de Christopher Smith, o anti-herói da DC conhecido como Peacemaker, trazido à vida através de John Cena. Ele se junta a um grupo de desajustados e busca o seu objetivo de alcançar a paz, não importando quantas pessoas tenha que matar para isso.

publicidade

Os três episódios iniciais serão lançados no dia 13 de janeiro de 2022, na HBO Max, e serão seguidos de um episódio por semana. A série terá um total de 8 episódios.

Todos os episódios foram escritos por James Gunn e, segundo ele, a duração varia de um para outro. Ele afirmou não ter mantido uma duração em mente enquanto escrevia o roteiro, chegando a um tamanho que “melhor servisse a história”. Mas a informação é que a maioria dos episódios terá média de 45 minutos de duração.

publicidade

Leia mais!

Sobre o motivo da escolha do tamanho da série, Gunn esclareceu que escreveu o roteiro nos primeiros meses da pandemia e que sentiu que oito episódios eram o suficiente para narrar a história do Peacemaker. Além disso, era necessário que a série fosse gravada e finalizada antes que Gunn tivesse que se ocupar com “Guardiões da Galáxia 3”.

publicidade

“Peacemaker” chega à HBO Max no dia 13 de janeiro de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!