A segunda temporada de “The Witcher”, série da Netflix que tem Henry Cavill (Superman) como protagonista, mal chegou e já está chamando atenção pelos números. Segundo informações do tabloide GamesRadar, a sequência, que desembarcou na plataforma na sexta-feira (17), atingiu o primeiro lugar do streamer em apenas três dias, com 142,4 milhões de horas assistidas pelos usuários.

The Witcher
“The Witcher”: 2° temporada atinge primeiro lugar em visualizações em apenas três dias. Imagem: Jay Maidment/Netflix

Para fins de comparação, quando foi lançada, a 1ª temporada da série ficou em segundo lugar com 49,2 milhões de horas assistidas. Em relação a outros lançamentos recentes, o remake live-action de “Cowboy Bebop” foi assistido por 21,6 milhões de horas nos três primeiros dias, enquanto a série “Arcane”, de League of Legends, foi transmitida por 34,1 milhões de horas. As visualizações da série estão, inclusive, bem à frente do sucesso coreano “Round 6”, que foi visto por 63,1 milhões de horas. 

publicidade

Confira aqui o trailer da 2° temporada de “The Witcher”!

Leia mais!

O futuro de “The Witcher”

Ao que tudo indica, “The Witcher” está só começando a apresentar a história do bruxo Geralt de Rivia (Henry Cavill), já que recentemente a showrunner da produção, Lauren Schmidt Hissrich, disse que planeja desenvolver todo o enredo em ao menos sete temporadas.

“Eu realmente acho que meu maior objetivo e a razão pela qual comecei com sete temporadas é porque eu queria me manter fiel aos livros. Não sinto a necessidade de nossa história ir além de onde os livros vão. Eu acho que Andrzej Sapkowski, o escritor, tinha um final em mente. Desde que começamos a série, porém, ele lançou mais livros, então teremos que ver como isso vai se encaixar”, explicou Hissrich ao GamesRadar.

Em um avanço hard e visível investimento da Netflix na série, um prequela da história, inclusive, foi anunciada pela plataforma de streaming com lançamento previsto já em 2022. Intitulada de “The Witcher: Blood Origin”, o enredo irá girar em torno de 1.200 anos antes do atual bruxo e terá em seu elenco Michelle Yeoh, Sophia Brown e Laurence O’Fuarain.

Confira abaixo o trailer de “The Witcher: Blood Origin”:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!