Um comunicado à imprensa feito pela Warner confirmou a presença de Michael Shannon e Antje Traue em “The Flash“, filme solo do herói mais rápido da DC.

Shannon e Traue interpretaram o General Zod e seu braço direito, a poderosa Faora-Ul, em “O Homem de Aço”. Zod ainda teve participação breve (e muito importante) em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”.

publicidade

Apesar de os atores terem presença confirmada em “The Flash”, e ser muito provável que a dupla retorne para viver o General Zod e Faora, a Warner ainda não confirmou os personagens que serão vividos por eles, apenas que os atores são parte do elenco do filme.

“The Flash” seguirá a história do arco dos quadrinhos do Flashpoint (ou Ponto de Ignição), que envolve viagem no tempo, com Barry Allen (vivido por Ezra Miller) lutando contra as próprias decisões, que trazem consequências pertinentes ao multiverso DC. Outras presenças confirmadas são de Ben Affleck e Michael Keaton, reprisando seus papéis como versões do Batman.

Leia mais!

Tudo isso gera especulação dos fãs sobre uma possível mudança na linha temporal da DC causada pelo Flash, que poderia apagar os acontecimentos de “Batman vs Superman”, ou mesmo uma visita de Barry Allen a outro universo, em que Zod conseguiu cumprir seus objetivos. Será?

A previsão de estreia de “The Flash” para 4 de novembro de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!