Depois de vários vazamentos, incluindo não só imagens renderizadas, mas também fotos reais, hoje chegou a vez do poster de divulgação do Galaxy S22 Ultra. A peça de divulgação da Samsung vazada mostra o Galaxy S22 Ultra, com destaque para a caneta S Pen, ao lado de outro smartphone, provavelmente o Galaxy S22+.

Galaxy S22 Ultra tem poster de lançamento vazado
Galaxy S22 Ultra tem poster de lançamento vazado / Reprodução:: Lets Go Digital

A imagem do poster não mostra o compartimento para a caneta stylus do Galaxy S22 Ultra, mas o vazamento acima mostra que ele estará lá, o que é corroborado por este outro. O poster foi vazado pelo site holandês Lets Go Digital, que garante que se trata de um material de divulgação autêntico da Samsung.

As câmeras devem ser as mesmas da geração passada, mas a Samsung está preparando uma solução de software para melhor a qualidade das imagens produzidas pela câmera principal de 108 MP.

Leia também:

publicidade

Vale lembrar que o nome do flagship da linha S22 ainda é uma incógnita, pois rumores diziam que ele se chamaria S22 Note. Caso o poster seja verdadeiro, essa dúvida está resolvida, e ele seguirá se chamando S22 Ultra. Outra possibilidade é que ele se chame simplesmente S22 Note Ultra.

Lançamento da linha S22 pode ser adiado

A linha S22 estava prevista para janeiro de 2022, mas pode ser adiada, segundo informações postadas por Jon Prosser em seu perfil no Twitter. Assim, por um problema na linha de produção, a linha Galaxy S22 pode ser apresentada no dia 9 de fevereiro, e vendida a partir do dia 25.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!