A Lenovo divulgou mais um teaser do seu pequeno tablet para games, o Legion Y700, e ele parece bem promissor. Assim, ao contrário do que dizia um rumor do começo do mês, o nome do tablet não será Legion Pad.

Segundo a imagem, o Y700 tem tela de 8,8 polegadas tem resolução de 2560 x 1600 pixels e suporte a Dolby Vision. Com tamanho relativamente compacto dessa tela, o Legion Y700 pode ser uma boa alternativa para quem gosta do formato do iPad Mini, mas está no ecossistema Android.

A tela desse tablet gamer tem tudo para agradar aos jogadores, com taxa de atualização de 120Hz, além de taxa de amostragem de toques de 240Hz. Além disso, ela é compatível com 100% das cores DCI-P3. O novo tablet Legion Y700 terá sistema de som compatível com Dolby Atmos, com caixas JBL.

Na traseira, uma câmera solitária com flash LED. As bordas laterais são maiores que a borda superior e a inferior. Seu processador deve ser o Snapdragon 888 da Qualcomm. O teaser foi postado pela empresa na rede social Weibo, e o texto revela a data do lançamento, dia 5 de janeiro do ano que vem.

publicidade

Leia também:

Fonte: Sparrows News

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!