Há 16 anos no ar e com 18 temporadas, “Grey’s Anatomy” é uma sobrevivente entre as séries de longa duração, já que, mesmo com o passar do tempo e perdas importantes, não deixou de segurar a atenção de seus telespectadores. E pelo visto, assim seguirá para a 19ª temporada.

Segundo informações obtidas pelo Deadline, a equipe já está em negociação para uma possível sequência com a ABC, emissora que transmite o seriado. Outro ponto que provavelmente deverá ser discutido é o contrato de Ellen Pompeo (Meredith Grey), a protagonista da história, que para realizar a 18ª temporada concordou com um contrato de apenas um ano – que termina agora, junto com a sequência.

publicidade
Grey's Anatomy
Foto de Byron Cohen / ABC – © 2017 American Broadcasting Companies, Inc. Todos os direitos reservados.

Há pelo menos dois anos, o fim de “Grey’s Anatomy” tem sido especulado, já que Pompeo, que também atua como produtora da série, já deixou claro em diversas entrevistas seu desejo de encerrar a história de Grey. Recentemente, a atriz explicou ao Insider que tem outros planos para sua vida e, por este motivo, tem tentado convencer a equipe a finalizar de vez o seriado.

“Tenho tentado me concentrar em convencer a todos de que isso deve acabar”, disse.

Ainda de acordo com o Deadline, quando a ABC renovou o drama médico para a 18ª temporada, em maio deste ano, ele não foi designado como final, algo que ocorre nas negociações e é acrescentado em contrato. Se este for o caso para a próxima temporada, a decisão deve ocorrer nos próximos dois meses.

Leia mais!

Para o presidente da ABC Entertainment e Hulu Originals, Craig Erwich, enquanto “todos os produtores e Ellen [Pompeo] sintam que há histórias significativas para contar, vamos continuar fazendo o show”, afirmou ao tabloide em setembro.

Criado por Shonda Rimes, “Grey’s Anatomy” está no ar desde 2005 e, recentemente, transmitiu o último episódio da primeira parte da 18ª temporada. Com o elenco em férias, a segunda parte da sequência chega às telas em 24 e fevereiro de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!