E para quem está com saudades do Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de “Game Of Thrones” (GOT), poderá rever o ator em ação em mais dois próximos personagens que, segundo ele, são bem diferentes do que viveu na série de fantasia medieval.

“O Vingador Tóxico”: Peter Dinklage fala sobre próximos papéis, bem diferentes do personagem de “Game Of Thrones”. Imagem: Peter Dinklage e Kit Harington em Game of Thrones/HBO
“O Vingador Tóxico”: Peter Dinklage fala sobre próximos papéis, bem diferentes do personagem de “Game Of Thrones”. Imagem: Peter Dinklage e Kit Harington em Game of Thrones/HBO

Para 2022, Dinklage irá estrear em “Cyrano” como protagonista, filme dirigido por Joe Wright e baseado no musical de mesmo nome de 2018 – ambos têm base na peça Cyrano de Bergerac. Além desse, o ator também viverá “O Vingador Tóxico”, um reboot de “The Toxic Avenger” de 1984. Produzido pela Troma Entertainment, conhecida pelas produções de baixo orçamento, o longa segue um estilo trash e possui quatro sequências, o original teve tanto sucesso que foi responsável por colocar a produtora no mapa o mercado e cinema.

publicidade

“Eu só queria fazer algo que nunca fiz antes. Então, por que não ser um monstro em um filme louco e exagerado, e por que não cantar em outro?”, disse o ator em entrevista à revista Empire. “É muito divertido”, acrescentou.

“O Vingador Tóxico” é, provavelmente, um filme muito esperado entre os fãs da saga e do ator, que seguem curiosos para ver o resultado da nova produção. O longa conta a história de um atrapalhado faxineiro que sofre bullying e que, após cair em uma lata de lixo tóxico se transforma em um bizarro super-herói. O longa é uma mistura de comédia, terror e sacanagem.

Imagem: Mitch Cohen em "O Vingador Tóxico" (1984)/ Troma Inc.
Imagem: Mitch Cohen em “O Vingador Tóxico” (1984)/ Reprodução – Troma Inc.

Leia mais!

Dinklage explicou, no entanto, que a produção “não é um remake”, mas que o filme seguirá o estilo da Troma Films, especializada em filmes série B – produções de menos destaque e apresentadas junto com filmes A (famosas sessões duplas das décadas de 30 e 40). A categoria foi criada como uma estratégia econômica na época da crise da Bolsa de Valores em Nova York. Embora hoje não exista mais, o termo continuou a ser utilizado para apontar filmes bons e baratos.

“Cyrano” chega aos cinemas em 14 de janeiro de 2022, no Brasil, o lançamento ocorre em 10 de março. Já “O Vingador Tóxico” ainda não tem uma data prevista, mas, segundo reportagem da Empire, deve chegar às telas no fim de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!