Não é segredo nenhum que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem o retorno de vilões conhecidos dos outros filmes do herói interpretados por Tobey Maguire e Andrew Garfield, além da presença “secretas” de outros personagens. E foi esse segredo que tornou a vida muito mais difícil para os atores Tom Holland e Zendaya.

Mas antes da notícia, lembramos você que essa matéria contém spoilers de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

publicidade

O novo longa da Marvel Studios era, de longe, um dos mais aguardados da história, e a pressão dos atores para evitarem spoilers era gigante. Em entrevista para o site oficial do estúdio, Holland e Zendaya comentaram como foi trabalhar com “atores secretos”, como Charlie Cox, Willem Dafoe, Alfred Molina e, principalmente, Garfield e Maguire.

tom holland zendaya
Divulgação/ Marvel

“Ele [Maguire] estava muito animado por estar de volta. Dava para ver que realmente significava muito para ele vestir o traje [de Homem-Aranha] de novo. Nós [Holland, Maguire e Garfield] voltando. Foi incrível”, disse Holland

De acordo com Zendaya, o trio de “Miranhas” se uniu de uma forma muito natural e bonita. “Foi tão lindo ver todos eles se conectando e poderem falar uns com os outros sobre uma experiência tão especial”, comentou a atriz.

Leia mais!

Os elogios, porém, não foram direcionados apenas a Maguire e Garfield. Holland fez questão de exaltar Charlie Cox, intérprete do Demolidor, e afirmou que Alfred Molina (Doutor Octopus) é “uma das pessoas mais engraçadas que já conheceu”.

Ah, e claro que Willem Dafoe (Duende Verde) não foi esquecido. “Nunca trabalhei com um ator que fosse capaz de dar tantas opções a um diretor”, disse o atual Homem-Aranha, enquanto a intérprete de MJ acrescentou que Dafoe a “assustou demais” em algumas cenas.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!