Matrix Resurrections” entrou para a lista de previsões feitas por “Os Simpsons“. A coincidência bizarra da vez é relacionada a um pôster encontrado em um episódio de 2004.

Na imagem, apontada pelo usuário do Twitter lukeisamazing, o filme “A Matrix Christmas” aparece num cartaz, com um personagem que lembra o protagonista Neo segurando uma arma e com um gorrinho natalino na cabeça.

publicidade
https://twitter.com/lukeisamazing/status/1473750379477315594?s=20

O lançamento de “Matrix: Resurrections” na semana do Natal fez com que muitos ficassem impressionados com a imagem, que vem do episódio 327, intitulado “The Ziff Who Came To Dinner”, que foi ao ar no dia 14 de março de 2004. Nele, a família amarela abriga, sem saber, um fugitivo da justiça.

O pôster em questão aparece quando Homer decide levar os filhos para o cinema, mas todos os filmes infantis estão fora de cartaz.

publicidade

Antes de “Matrix: Resurrections”, nenhum outro filme da trilogia foi lançado perto do Natal. “Matrix” e “Matrix: Reloaded” tiveram suas estreias em maio e “Matrix: Revolutions” em outubro.

Leia mais!

publicidade

“Os Simpsons” é atualmente a sitcom de maior duração da TV americana, e também a série animada de maior duração da história por lá, apresentando um retrato satírico da cultura e estilo de vida dos Estados Unidos.

A fama de realizar previsões do futuro vem de dezenas de momentos encontrados ao longo das 33 temporadas, que incluem adivinhar fatos, como a venda da 20th Century Fox para a Disney, que Donald Trump se tornaria presidente e até a lesão de Neymar e eliminação do Brasil em casa para a Alemanha.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!