Se os fãs do Demolidor tiveram um bom final de ano com o retorno de personagens da série no filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e na série “Gavião Arqueiro“, o futuro pode trazer coisas boas para os apaixonados por “O Justiceiro”.

De acordo com o site Screen Geek, a Marvel quer o retorno do ator Jon Bernthal como o Justiceiro, com o objetivo de inserir o personagem em “Homem Aranha 4” (ainda sem título revelado) e num futuro filme solo do ex-fuzileiro naval convertido em vigilante do crime.

publicidade

No começo do ano, a Marvel readquiriu os direitos do Justiceiro – e de Jessica Jones – que antes estavam sob posse da gigante dos streamings Netflix.

justiceiro homem-aranha
Divulgação/Marvel Comics

Se o ator vai aceitar o convite, ainda é incerto. Bernthal já fez comentários sobre uma possível volta à Marvel, mas apenas se os planos sejam corretos com o personagem. Durante a ACE Comic Con de 2018, o ator foi perguntado sobre qual herói ele gostaria de se unir como o Justiceiro. A resposta foi o Homem-Aranha:

publicidade

“Eu amo o Tom Holland, sabe o que eu quero dizer? Ele é o meu cara. Para mim, não é sobre… Eu não tenho aspirações ou desejos de fazer qualquer coisa além do que eu estou fazendo. Eu amo esse personagem. Eu acredito nele. Ele está nos meus ossos. Eu me sinto honrado ao interpretar ele, e eu quero continuar interpretando ele. Então para ser honesto, não existe nenhuma parte de mim que diz, ‘Eu espero que eu esteja nos filmes.’ É o que tenha que acontecer. Mas falando nisso, existe um personagem e um ator que eu tenho o máximo respeito no Universo da Marvel e sem dúvidas é o Tom.”

Leia mais!

publicidade

A primeira aparição do Justiceiro nos quadrinhos ocorreu em 1974, em “The Amazing Spider-Man #129”, como um antagonista do cabeça de teia. Então, faria sentido que essa seja a rota escolhida pela Marvel para inserir o personagem no MCU, mas também já existiram arcos explorados em que o Aranha e o Justiceiro se juntaram para combater o mal.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!