Cuidado! O texto possui spoliers do que você pode encontrar em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, mas até que vale a pena. O ator Tom Holland finalmente pode falar mais sobre o seu tão aguardado trabalho no filme da Marvel ao lado de Andrew Garfield (‘O Espetacular Homem-Aranha’) e Tobey Maguire (‘Homem-Aranha’) no novo longa da franquia.

Isso porque no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), as portas do Multiverso são abertas e torna possível o encontro cômico e inédito entre as três versões do herói.

“Vai ser legal poder começar a falar sobre o filme, agora que todo mundo já o assistiu. Há tantas histórias que não contei porque são segredo”, falou Tom Holland ao The Hollywood Reporter

“Sabe, Andrew [Garfield] e Tobey [Maguire] e eu tivemos uma das experiências mais incríveis, trabalhando juntos. Somos as únicas três pessoas a interpretarem esse personagem nas telonas, e isso cria uma irmandade, uma amizade, que vai além de só conhecer um ao outro”, continuou.

publicidade

Leia também:

Além disso, Tom Holland não segurou nadinha empolgação e entregou mais detalhes do que foi dividir as gravações com os demais protagonistas de ‘Homem-Aranha’.

“Nós compartilhamos uma experiência que só nós três tivemos, e por causa dessa conexão, a relação que tivemos no set — tenho certeza que ela transparece na tela — era a de sermos irmãos há muito tempo afastados. E eu quero falar sobre isso. Honestamente, foi o ponto alto da minha carreira. Me coloque em um palco com milhares de pessoas à minha frente. Eu tenho tanto para contar, que antes não podia. Eu amaria ficar falando deste filme”, revelou.

Vale lembrar que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ também conta com o retorno de vários antigos astros da franquia, como de Jamie Foxx, de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’, novamente no papel do vilão Electro e a Alfred Molina, de ‘Homem-Aranha 2’, como o Doutor Octopus. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!