Sabe a atualização no banco de dados do PlayStation que acabou deixando à mostra a possível data de lançamento de ‘Sonic Frontiers‘? Pois bem, ela também acabou exibindo o dia em que ‘God of War Ragnarok’ pode chegar aos jogadores. Então, anote no calendário (mas a lápis, caso algo mude): o jogo deve estrear no dia 30 de setembro de 2022.

Claro, existe uma grande chance de o dia 30 de setembro não ser a data cravada, mas apenas uma reserva para que o jogo chegue no terceiro ou quarto trimestre do ano que vem. A informação foi observada pela página PlayStation Game Size, na atualização da Sony no banco de dados da PSN.

Leia mais:

Outra cautela exigida ainda é por causa da pandemia da Covid-19, que pode provocar atrasos no estúdio. De todo modo, ‘God of War Ragnarok’ é um jogo exclusivo para consoles PlayStation, não apenas o PS5, dispositivo mais recente da companhia.

publicidade

“Onde fizer sentido desenvolver um título para PS4 e PS5 – para ‘Horizon Forbidden West’, o próximo ‘God of War’, ‘GT7’ – continuaremos olhando para isso. E se os proprietários do PS4 quiserem jogar esse jogo, eles podem. Se quiserem continuar e jogar a versão PS5, esse jogo estará lá para eles”, disse Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios, recentemente.

God Of War Ragnarok
O jogo será a sequência do ‘God of War’ de 2018. Imagem: SIE Santa Monica Studio/Reprodução

‘God of War Ragnarok’ teve o primeiro trailer divulgado em setembro deste ano, durante o PlayStation Showcase 2021. O vídeo mostra o retorno de Freya, da cabeça falante, Kratos e Atreus entre os personagens presentes na sequência do game desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony Interactive Entertainment.

A série de jogos ‘God of War’ teve seu primeiro título lançado em 2005, para o PlayStation 2. Ela é baseada em mitologias distintas e acompanha o guerreiro espartano Kratos. Na primeira era, o foco foi a mitologia grega, chegando agora à nórdica. ‘Ragnarok’ será o nono título da franquia.

Via: Games Radar

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!