Hoje a Realme divulgou fotos tiradas com seu novo flagship Realme GT 2 Pro, além das especificações das câmeras do celular. E as imagens são impressionantes mesmo.

A primeira câmera é um sensor Sony IMX766 de 50 MP, com função OIS anti-vibração. O sensor ultrawide do Realme GT 2 Pro é o primeiro da indústria a oferecer um campo de visão de 150 graus.

publicidade

A foto feita com a câmera de 50 MP do GT 2 Pro mostra detalhes e nitidez excelentes, tanto no centro como nas bordas da imagem. A intensidade de cores entrega uma imagem com um visual natural. 

A segunda foto mostra o modo olho de peixe da câmera ultrawide, também a primeira vez que um celular conta com um modo desse tipo. A função oferece um efeito de profundidade ultra longo, voltado para fotografia criativa. 

A terceira imagem é uma demonstração da câmera-microscópio do GT 2 Pro, de 2 MP. A foto mostra cristais de sal condensado no Deserto de Golbi na China. Segundo a Realme, a câmera-microscópio consegue capturar objetos que não podem ser vistos a olho nu.

Leia mais:

Segundo vazamentos anteriores, outras especificações do GT 2 Pro são tela QHD+ AMOLED de 6,7 polegadas, além de taxa de atualização de 120Hz. A câmera de selfie do celular deve ser de 32 MP, o chipset é o Snapdragon 8 Gen 1, a memória é de 12 GB de RAM LPDDR5 com até 1 TB de armazenamento UFS 3.1, e o celular tem suporte para carregamento rápido de 65W.

O Realme GT 2 Pro deve ser lançado oficialmente na China em 4 de janeiro de 2022.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!