A grande e icônica atriz e comediante norte-americana, Betty White morreu nesta sexta-feira (31), aos 99 anos. Segundo o site TMZ, ela faleceu em sua casa e causa ainda não foi revelada.

Betty White completaria 100 anos em breve, no dia 17 de janeiro de 2022. A artista é mais conhecida por seu papel como Rose na série ‘Super Gata’ (The Golden Girls), que foi exibida entre os anos 1985 e 1992. Porém, a atriz foi uma das pioneiras da TV dos Estados Unidos, tendo iniciado o seu trabalho no meio em 1939. 

publicidade

Leia mais:

Em sua carreira de anos, Betty White participou de diversas produções na TV e também no cinema, como ‘The Mary Tyler Moore Show’, o seu próprio ‘The Betty White Show, O Barco do Amor’, ‘That’s 70s Show’. Entre seus últimos trabalhos, teve grande notoriedade a dublagem da personagem Bitey White em ‘Toy Story 4’ e na série ‘Garfinho Pergunta’, os dois de 2019.

publicidade

Além disso, Betty ganhou 5 prêmios Emmy: dois deles por ‘Mary Tyler Moore’, um por ‘Super Gatas’ e um por uma participação no ‘Saturday Night Live’ de 1975. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!