Quem acordou cedinho neste último dia do ano já observou que a quarta temporada da série ‘Cobra Kai’ já está disponível na Netflix. Os dez novos episódios da produção integrante da franquia ‘Karatê Kid’ estreou na plataforma de streaming nesta sexta-feira (31), finalmente matando a ansiedade dos fãs.

Nesta nova temporada, Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) precisam unir seus dojôs, para enfrentar o Cobra Kai o Torneio Regional de Caratê Sub-18. Mas, é óbvio que eles discordam sobre o melhor jeito de treinar os jovens alunos.

Leia mais:

John Kreese (Martin Kove), por sua vez, é o responsável por trazer de volta à franquia Terry Silver (Thomas Ian Griffith), ao convidar o vilão do terceiro filme ‘Karatê Kid – O Desafio Final’, para voltar ao dojô Cobra Kai. O retorno deste personagem, inclusive, era desejado desde o começo da série.

publicidade

O elenco de ‘Cobra Kai’ tem ainda Courtney Henggeler como Amanda LaRusso, Xolo Maridueña como Miguel Diaz, Tanner Buchanan como Robbie Keene, Mary Mouser como Samantha LaRusso, Jacob Bertrand como Eli “Hawk” Moskowitz, Gianni DeCenzo como Demetri, Peyton List como Tory Nichols e Vanessa Rubio como Carmen Diaz.

Os dez episódios da nova temporada têm entre 29 e 47 minutos de duração. Essa é a segunda temporada que estreia exclusivamente na Netflix. Inicialmente, a série era exibida pelo YouTube Premium, mas a maior plataforma de streaming do mundo adquiriu os direitos da produção de sucesso.

E antes mesmo da estreia da quarta temporada, ‘Cobra Kai’ já havia concluído as gravações da quinta temporada. Os produtores da série já destacara também que a série seguirá ainda mais além. Ela se passa três décadas após o Torneio de All Valley de 1984.

‘Cobra Kai’ é produzida pela Sony Pictures Television e conta com produção de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. O ator Will Smith é um dos produtores executivos, junto a James Lassiter e Caleeb Pinkett.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!