Pare e pense em uma versão live-action do Wolverine. Parou? É quase automático ter a imagem de Hugh Jackman como o personagem dos ‘X-Men‘. Mas, se depender do cineasta Matthew Vaughn, isso pode mudar. Tudo porque o diretor da saga ‘Kingsman‘ deseja reiniciar o personagem nos cinemas.

Vaughn, em entrevista ao site Comicbook.com, foi questionado qual mutante da Marvel escolheria para seu time. E ele não hesitou em escolher Wolverine. O cineasta lembrou que foi um personagem que não pode trabalhar. Matthew Vaughn dirigiu ‘X-Men: Primeira Classe’, de 2011, e trabalhou como produtor em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, de 2014.

Leia mais:

“Hugh Jackman era tão bom e fez um trabalho tão bom ao fazê-lo. Mas escalar o jovem (Wolverine), o reboot, seria divertido, eu acho, e poderia ir em uma direção diferente para onde Hugh o levou também. Hugh saiu, mas acho que fora (todos os X-Men) esse é o personagem que estranhamente, não sei por que me sinto atraído. Sim, Wolverine”, comentou.

publicidade

A fama mundial de Hugh Jackman veio depois de interpretar o mutante com garras. Ele deu vida ao personagem nos cinemas pela primeira vez no ano 2000, no filme ‘X-Men’. Ele voltou ao papel em ‘X-Men 2’ (2003), ‘X-Men 3: O Confronto Final’ (2006), ‘X-Men Origens: Wolverine’ (2009) e ‘Dias de um Futuro Esquecido’, além de participações em ‘Primeira Classe’ e ‘X-Men: Apocalipse’ (2016).

Wolverine - Hugh Jackman - X-men - 20th Century
Hugh Jackman deu vida ao Wolverine nos cinemas por quase duas décadas. Imagem: 20th Century/Reprodução

O ator australiano encerrou sua trajetória como Wolverine em 2017, no emocionante ‘Logan’. O filme foi indicado ao Oscar do ano seguinte na categoria melhor roteiro adaptado, pela adaptação do arco ‘Velho Logan’ dos quadrinhos da Marvel.

Os direitos dos X-Men voltara para o Marvel Studios após a Disney adquirir a Fox, em 2019. Antes, Era sob a 20th Century que os filmes dos super-heróis mutantes eram levados aos cinemas.

Via: Screen Rant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!