Quem não está ansioso para a terceira temporada de ‘Umbrella Academy’, está desatualizado. A Netflix havia prometido os novos episódios da série para este ano de 2022 e já no primeiro dia do ano, este sábado (1º), liberou sete novos pôsteres da produção baseada nos quadrinhos escritos por Gerard Way e ilustrados pelo brasileiro Gabriel Bá.

As novas imagens mostram os integrantes da Sparrow Academy, grupo em que os irmãos Hargreeves deram de cara ao conseguirem voltar para seu tempo normal ao final da segunda temporada, depois de bagunçar tudo nos anos 1960. Dos novos integrantes, o mais conhecido é Ben, o Número Seis, papel de Justin H. Min. No novo grupo, ele é o Número Dois.

publicidade

Leia mais:

Umbrella Academy - Sparrow Academy
Novos pôsteres de ‘Umbrella Academy’ trazem os membros da Sparrow Academy. Imagem: Netflix/Divulgação

Pelos pôsteres, é possível ver que os membros da Sparrow Academy são um pouco mais endurecidos que o grupo original. Nos rostos, eles apresentam cicatrizes, enquanto um dos membros, o Número Sete, tem a cabeça quadrada, sendo o integrante não humano do grupo.

publicidade

Os novos atores são Justin Cornwell como Marcus, Britne Oldford como Fei, Jake Epstein como Alphonso, Genesis Rodriguez como Sloane e Cazzie David como Jayme. Chritopher, o cubo, é interpretado por Existential Dread Inducing Psykronium Cube, brincou a Netflix.

Umbrella Academy - Sparrow Academy
Os novos integrantes do elenco foram apresentados como os personagens .Imagem: Netflix/Divulgação

‘The Umbrella Academy’ gira em torno de uma família disfuncional de super-heróis, crianças que nasceram no mesmo dia adotadas por Sir Reginald Hargreeves, que buscou tantos bebês quanto pudessem dos 43 da mesma data. Os detalhes da terceira temporada ainda estão bem escondidos pela Netflix. As gravações já terminaram.

publicidade

A série chegou à plataforma de streaming em 2019. Cada uma das duas temporadas já disponíveis têm dez episódios. O seriado foi criado por Steve Blackman e desenvolvido por Jeremy Slater, que também assina o roteiro.

O elenco conta com Elliot Page como Vanya Hargreeves, a Número Sete; Tom Hopper como Luther Hargreeves, o Número Um; David Castaneda como Diego Hargreeves, o Número Dois; Emmy Raver-Lampman como Allison Hargreeves, a Número Três; Robert Sheehan como Klaus Hargreeves, o Número Quatro; Aidan Gallagher como Five (Cinco), o Número Cinco; Adam Godley como Pogo; Colm Feore como Sir Reginald Hargreeves, O Monóculo; Ritu Arya como Lila Gill; e Kate Walsh como A Gestora.

publicidade
Inclusive o cubo Christopher. Imagem: Netflix/Divulgação

Via: ScreenRant / Deadline

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!