‘Peaky Blinders’ volta este ano para sua sexta e última temporada no canal BBC. Logo para começar 2022, neste sábado (1º), a emissora britânica disponibilizou o trailer da produção, mostrando o retorno de Anya Taylor-Joy no papel de Gina Gray.

Cillian Murphy segue à frente e no centro da trama, como o criminoso Tommy Shelby. ‘Peaky Blinders’ foi criada por Steven Knight e está disponível para os expectadores brasileiros na plataforma de streaming Netflix. Depois da sexta temporada da série, um filme complementar vai entrar em produção.

publicidade

Leia mais:

Na próxima temporada, Shelby continuará sua oposição ao fascismo. Em entrevista ao site Variety, Knight afirmou que fica mais focado para escrever a cada temporada. Ele repetiu algo que já disse antes, mas acredita que continua como verdade: esta deve ser a melhor temporada de ‘Peaky Blinders’ já feita até agora.

publicidade

“O que eu queria fazer é que quando Tommy Shelby voltou da Primeira Guerra Mundial, ele estava emocionalmente morto. Ele foi desligado por causa de suas experiências e ele era um niilista, amoral e faria qualquer coisa. Ele tinha um objetivo que era acumular dinheiro, mas quando ele encontra o fascismo, algo é trazido de volta à vida e ele decide que existe o bem e o mal. E é por isso que ele dedica seu tempo a se opor a isso. E isso continua na sexta temporada e muitas, muitas outras coisas vão acontecer com Tommy que o público não espera”, disse o criado da série.

Esta será a primeira temporada sem Helen McCrory no elenco. A atriz britânica interpretou Polly Gray em 30 episódios da série. Ela faleceu em abril de 2021, em decorrência de um câncer de mama.

publicidade

Via: Variety

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!