A Sony Pictures adiou o lançamento de “Morbius” em três meses. A história de um dos vampiros mais icônicos da Marvel Comics só deve chegar às telonas no dia 1º de abril de 2022, em vez de 28 de janeiro, como estava previsto anteriormente.

O filme é parte do Universo Cinematográfico do Homem-Aranha da Sony (que é separado do MCU, pertencente à Disney), que inclui “Venom” e “Venom: Tempo de Carnificina”.

Esse é mais uma das várias vezes em que o lançamento de “Morbius” foi adiado. Inicialmente, o filme tinha data de estreia prevista para 10 de julho de 2020, mas foi adiado em função da pandemia da COVID-19, passando para 31 de julho de 2020, depois para 19 de março de 2021, 8 de outubro de 2021, 21 de janeiro de 2022 e, por fim, 28 de janeiro de 2022, de onde novamente foi adiado. Dessa vez o motivo parece ser a variante Ômicron.

Leia mais!

publicidade

A Sony vem de grandes sucessos de bilheteria recentes como “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Venom: Tempo de Carnificina”, então a ideia de dar mais tempo para “Morbius” ser lançado num momento em que a saúde pública esteja em melhor estado parece uma boa ideia.

Em “Morbius”, Jared Leto dá vida ao anti-herói Michael Morbius, que toma uma decisão desesperada para tratar uma doença sanguínea, mas o resultado acaba levando ele para o caminho das trevas. O filme foi dirigido por Daniel Espinosa, e além de Leto, tem estrelas como Matt Smith, Adria Arjona e Tyrese Gibson.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!