Mark Gurman, editor da Bloomberg, reiterou algumas de suas previsões para lançamentos da Apple em 2022 em seu podcast Power On. As expectativas dele incluem o iPhone 14 com câmera de selfie em um buraco na tela, um redesign do MacBook Air com chip M2, um iPad Pro com carregamento wireless, e até um headset de RA/RV.

A previsão de lançamento iPhone 14 com câmera de selfie em um buraco na tela em vez de no notch, como os modelos atuais da Apple, em 2022 também tinha sido feita pelo analista Ming-Chi Kuo ano passado. Como resultado da mudança, o sistema do FaceID deve passar a ficar localizado embaixo da tela.

publicidade

Gurman também disse que a Apple planeja um redesign no MacBook Air com chip M2, que será “ligeiramente mais rápido” que o M1. O M2 deve ter CPU de 8 núcleos como o chip M1, mas uma GPU de 9 ou 10 núcleos, enquanto a GPU do M1 tem 7 ou 8 núcleos.

O editor espera ainda que a Apple lance o aguardado headset de realidade aumentada e realidade virtual na WWDC de junho de 2022. No entanto, Gurman apontou que o lançamento do produto já foi adiado antes.

Leia mais:


Por fim, Gurman prevê que a Apple lance um iPhone SE com 5G, uma versão menor da torre de desktop Mac Pro, e um Apple Watch mais robusto ainda em junho de 2022.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!