Um projeto de grande porte de Hollywood está prestes a sair do papel, e os rumores atuais são que ele envolve Chris Evans no papel de Gene Kelly, um dos maiores artistas de sua época, de acordo com a revista Deadline.

O filme ainda não teve título revelado e se baseia numa ideia original do próprio Chris Evans (“Capitão América”), acompanhando a jornada de um garoto de 12 anos que trabalha numa locação da MGM em 1952, e começa a cultivar uma amizade imaginária com um astro do cinema – o próprio Gene Kelly – enquanto trabalha em um de seus filmes.

publicidade

Nenhum estúdio foi ligado ao projeto até o momento. Além de ser o protagonista do filme, Chris Evans ainda vai produzir o projeto, juntamente com Mark Kassen. A T-Street Productions, de Rian Johnson e Ram Bergman, produzirá o filme, juntamente com o três vezes indicado ao Oscar, John Logan, que também será o roteirista.

Leia mais!

Essa história marcará, ainda, a reunião de Rian Johnson, Ram Bergman e Chris Evans, que trabalharam juntos no sucesso “Entre Facas e Segredos“.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!