E Keanu Reeves está a todo vapor quando o assunto é trabalho. Com o retorno de “Matrix Resurrections” e “John Wick 4” marcado para chegar às telas em 2023, o ator pode ser agora o protagonista de uma série de TV da Hulu intitulada “O Demônio na Cidade Branca”, baseada no livro de mesmo nome e que está sendo produzida por Leonardo DiCaprio, Martin Scorsese (“O Lobo de Wall Street”), Todd Field e Sam Shaw.

Keanu Reeves como Neo em 'The Matrix Resurrections'. Imagem: Warner Bros./Divulgação
Keanu Reeves como Neo em ‘The Matrix Resurrections’. Imagem: Warner Bros./Divulgação

De acordo com o Deadline, a participação do ator, no entanto, ainda não foi confirmada e segue em negociação. Se o acordo for concretizado, o projeto irá marcar o primeiro grande papel de Keanu Reeves na TV americana.

publicidade

Desde 2019, a Hulu anunciou que estava trabalhando na adaptação de “The Devil in the White City” (original em inglês) junto com DiCaprio, que comprou os direitos do filme. Além da emissora, a Paramount TV Studios, a ABC Signature e a Appian Way também estão envolvidas no projeto, além de outros nomes, como Rick Yorn, Stacey Sher e Jennifer Davisson, que irão atuar como produtores do longa.

Leia mais!

publicidade

A obra, escrita por Erik Larson em 2003, conta a história verídica de dois homens, um arquiteto e um serial killer, cujos destinos foram ligados pela Feira Mundial de Chicago de 1893, uma exposição que comemorava os 400 anos da chegada de Cristóvão Colombo ao Novo Mundo, em 1492. O enredo leva o espectador em um tour de assassinato, romance e mistério na era dourada. Combina muito com Keanu Reeves, não acham?

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!