Games e Consoles

Amazon Prime Gaming: novos jogos gratuitos chegam à plataforma

04/01/22 10h30, atualizada em 04/01/22 10h34
Jogo PC

Imagem: Gorodenkoff/Shutterstock

A Amazon Prime Gaming, braço com conteúdo de jogos da Amazon, liberou algumas novidades sem custos adicionais para o mês de janeiro. Entre elas, estão três dos jogos mais populares para os gamers de PC: “Star Wars Jedi: Fallen Order”, “Total War Warhammer” e “World War Z Aftermath”.

Além dos mencionados, a plataforma também incluiu no app de jogos o Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered, WRC7 FIA World Rally Championship, Abandon Ship, Paper Beast – Folded Edition, In Other Waters e Two Point Hospital. Também foram liberados extras para Battlefield 2042, Apex Legends, Fall Guys, Genshin Impact, New World e Roblox, disponíveis apenas para assinantes.

Amazon Prime Gaming: novos jogos gratuitos chegam à plataforma; Star Wars Jedi está incluso. Imagem: Reprodução/Olhar Digital

Segundo informações do EuroGamer, após adicionados à sua biblioteca de jogos, os games ficam a sua disposição para sempre, como um download permanente. O acesso aos jogos da Amazon faz parte do pacote de assinatura da empresa, que oferece games grátis todo mês. Para quem deseja assinar, o serviço é gratuito nos primeiros 30 dias, e depois custa R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano.

Leia mais!

Prime Gaming e Twitch

A Amazon adquiriu a plataforma de streaming Twitch em agosto de 2014, tornando-a líder no setor de games, apesar da forte concorrência do YouTube. Em setembro de 2016, anunciou o Twitch Prime como um serviço que fornecia recursos premium para assinantes da Amazon.

Em 2020, a empresa alterou o nome Twitch Prime para Prime Gaming, uma forma de alinhar a plataforma a outros nomes padronizados da empresa, como Prime Video e Prime Music.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Deixe sua opinião
Tags