O programa de animação da dupla “Beavis and Butt-Head”, dos anos 90, irá ganhar um filme com os personagens envelhecidos, conforme informou o site The Wrap. No Twitter, o criador dos personagens, Mike Judge, confirmou a produção e ainda compartilhou esboços de como a dupla estará agora.

“Eles precisam de um tempo para voltar a ficar em forma”, brincou no post. O filme ainda não tem data exata de estreia e nem título, no entanto, deve ser lançado ainda em 2022 pelo serviço de streaming Paramount+.

Ainda de acordo com o tabloide, o longa deve ser o pontapé inicial para a próxima série da animação, que será exibida pelo canal Comedy Central. Judge volta ao projeto não só como roteirista e produtor, mas também como dublador de ambos os protagonistas.

O filme de 2022 será o segundo filme da dupla, já que uma outra produção foi feita em 1996, “Beavis and Butt-Head Conquistam a América”. Com oito temporadas, a série foi exibida pela MTV de 1993 a 1997 e é considerada uma das séries de animação mais populares do canal, bem como entre a geração da época. O seriado, inclusive, ficou na lista dos top 100 dos melhores seriados de todos os tempos feita pela revista norte-americana Rolling Stone, em 2016.

publicidade

Leia mais!

Surfando na onda da nostalgia

E por falar em animações que marcaram gerações, outra que também ganhou mais um filme para a saga foi “Dragon-Ball”. Intitulado de “Dragon Ball Super: Super Hero”, o longa foi revelado durante a San Diego Comic-Con@Home, em julho de 2021, e deve estrear este ano – no Japão o lançamento está marcado para abril. Confira aqui o primeiro teaser.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!