A grande atriz Betty White certamente irá fazer muita falta nas telonas e por isso, a cidade de Oak Park, no Illinois nos Estados Unidos, irá homenagear a artista com o Dia de Betty White em 17 de janeiro a partir de 2022. O feriado foi decretado pela prefeitura que instituiu em ter uma data em homenagem à atriz, que morreu em 31 de dezembro, aos 99 anos.

De acordo com informações do TMZ, a data foi escolhida por conta do aniversário da estrela. Além disso, a prefeitura planeja comemorar com uma competição artística que elegerá um retrato de Betty para que se torne mural no centro da cidade.

publicidade

A ocasião inclui também a presença de diversos restaurantes de Oark Park que pretendem vender pratos especiais em homenagem à atriz. Betty White mesmo morando na Califórnia já na infância, não deixava de retornar à cidadezinha de Illinois para matar a saudade e visitar parentes e amigos.

Leia mais!

publicidade

Betty White morre aos 99 anos

A grande e icônica atriz e comediante norte-americana, Betty White morreu nesta sexta-feira (31), aos 99 anos. Segundo o site TMZ, ela faleceu em sua casa e causa ainda não foi revelada.

Betty White completaria 100 anos em breve, no dia 17 de janeiro de 2022. A artista é mais conhecida por seu papel como Rose na série ‘Super Gata’ (The Golden Girls), que foi exibida entre os anos 1985 e 1992. Porém, a atriz foi uma das pioneiras da TV dos Estados Unidos, tendo iniciado o seu trabalho no meio em 1939. 

publicidade

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!