“Uncharted – Fora do Mapa”, filme baseado no jogo de videogame, teve novas cenas divulgadas com exclusividade durante a apresentação da Sony na CES 2022, que acontece esta semana, em Las Vegas. A empresa trouxe ao palco o protagonista da produção, Tom Holland, e comentou sobre a produção, que está carregada de ação e efeitos especiais.

Assista abaixo!

publicidade

A cena do avião também é fortemente apresentada no primeiro trailer do filme, o qual você pode conferir aqui. Holland, ator principal, interpreta Nathan Drake. O mentor “quase pai” do rapaz, assim como no jogo, Sully, será vivido por Mark Wahlberg.

A adaptação live action dos games da Naughty Dog e do PlayStation Studios mostrará uma história inédita focada nos primeiros dias de Nathan Drake – e não deve seguir nenhuma história mostrada nos jogos. Contudo, o vídeo faz referências a vários momentos dos quatro jogos da saga. Confira abaixo a sinopse oficial!

publicidade

“Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan.”

Leia mais!

publicidade

Além de Holland e Wahlberg, o elenco de “Uncharted” conta com Antonio Banderas e Tati Gabrielle. O longa é dirigido por Ruben Fleischer (‘Zumbilândia’, ‘Venom’). A estreia do filme – após vários anos (entenda a história da adaptação aqui) – ocorre nos cinemas brasileiros dia 17 de fevereiro de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!