Um anúncio de emprego da Naughty Dog pode ter dado uma dica sobre a versão multiplayer de “The Last of Us 2”. A descrição da vaga dá a entender que o jogo terá microtransações e uma loja in-game, indícios de que o jogo será free-to-play.

A vaga é para um Designer Senior de Monetização/Economia do estúdio desenvolvedor de “The Last of Us“, e a descrição fala que o contratado “focará em iniciativas in-game para aumentar o lucro e conversão, enquanto mantém um sistema forte de valor que coloque o jogador em primeiro lugar”. Entre as responsabilidades do contratado está “projetar sistemas de monetização sustentáveis alinhadas com a visão do jogo” e “colaborar através do time de desenvolvimento para manter a economia do jogo durante a vida do jogo”.

Leia mais!

“The Last of Us” é um maiores sucessos do PlayStation, com “The Last of Us Part II” mantendo o título de jogo mais premiado da história, com uma legião de fãs que certamente está ansiosa para jogar o componente multiplayer do game.

publicidade

Uma data de estreia ainda não foi revelada e nada foi confirmado até aqui, mas tudo indica que poderemos ter a versão multiplayer de “The Last of Us” como um game free-to-play.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!