Internet e Redes Sociais

Saiba como assistir ao BBB 22 ao vivo

05/01/22 16h10, atualizada em 18/01/22 08h34
big brother brasil 2020 logo

Logotipo do Big Brother Brasil - Foto: Divulgação/Rede Globo

A casa mais vigiada do Brasil voltará a ser o centro das atenções a partir do dia 17 de janeiro: é quando começa a nova edição do Big Brother Brasil, maior reality show da TV brasileira. Confira abaixo como fazer para acompanhar ao BBB 22 ao vivo.

Além disso, o BBB é tão querido que os participantes de cada edição se tornam verdadeiras celebridades fora dos estúdios. O maior exemplo é a campeã da edição 2021, Juliette Freire, que além de faturar R$ 1,5 milhão, também ganhou mais de 33 milhões de seguidores no Instagram.  

Leia também!

O BBB 22 já tem data de estreia marcada e não se fala de outra coisa senão quem serão os participantes que entrarão na casa mais assistida do Brasil no dia 17 de janeiro. Outra coisa muito esperada pelos espectadores do programa é a apresentação do Tadeu Schmidt, antigo apresentador da revista eletrônica ‘Fantástico’ que substituiu o Tiago Leifert, que ficou à frente do reality show desde 2017, quando Pedro Bial deixou o programa.  

Já passou o tempo em que o Big Brother Brasil era transmitido ao vivo apenas na TV Globo e no canal do pay per view. Atualmente, o reality show está presente também na plataforma de streaming da emissora carioca.  

Onde assistir o BBB 22? Créditos: Divulgação/Gshow

Onde assistir ao BBB 22 ao vivo?  

A principal maneira para assistir ao BBB 22 é por meio do Globoplay, streaming da TV Globo. A plataforma possui 11 câmeras que mostram o dia a dia dos participantes em tempo real 24 horas por dia, até quando eles estão dormindo.  

São 9 câmeras fixas com microfone ambiente e duas câmeras móveis que acompanham os brothers e mostram os principais pontos da casa.  

BBB 2022 está disponível no Globoplay. Imagem: Brenda Rocha – Blossom/Shutterstock

O BBB ao vivo só está disponível para assinantes do Globoplay. A ferramenta possui diversos tipos de planos, inclusive alguns em parceria com outros serviços de streaming, como Disney+ e Premiere. O plano mais barato da plataforma custa 12 vezes de R$ 19,90. Além disso, o programa é transmitido na TV aberta através da Globo para todo o Brasil e ainda possui trechos e “espiadinhas” no canal de TV por assinatura do grupo, Multishow.

O que esperar do BBB 22?

Como já foi dito, em 2022, o ‘BBB’ terá um novo apresentador. Tadeu Schmidt, âncora do ‘Fantástico’, deixa a revista eletrônica dominical e assume o comando do programa. Ele substitui Tiago Leifert, que ficou à frente do reality show de 2017 a 2021. Antes, Pedro Bial ficou no cargo de 2002 a 2016. A atriz Marisa Orth chegou a apresentar o programa em 2002.

O formato do programa, dividido entre famosos e anônimos, ou Camarote e Pipoca, continua valendo, assim como as provas de líder, anjo, bate-volta, cinema do líder e festas. Como em todas as edições, o ‘BBB 22’ terá uma casa diferente, com novos ambientes. Nas noites terças-feiras, a emissora vai exibir para o público de casa o filme que o líder da semana no reality show vai assistir com os concorrentes.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags