Outra empresa que trouxe novidades bem interessantes para essa CES 2022 foi a HyperX, que apresentou o Cloud Alpha Wireless, um headset gamer com uma autonomia impressionante, 300 horas. Para quem conhece o nome do modelo, ele é uma versão sem fio do Cloud Alpha, headset que a HyperX apresentou há alguns anos.

Headset HyperX Cloud Alpha Wireless
Headset HyperX Cloud Alpha Wireless / Divulgação: HyperX

Além da excelente autonomia, esse headset tem outros trunfos. Seu microfone tem cancelamento de ruído e é removível, e o headset também iluminação LED e controles físicos de volume. O Cloud Alpha Wireless vai custar US$ 199 (ou R$ 1.131 na conversão direta) e começa a ser vendido em fevereiro nos Estados Unidos.

publicidade

Outras novidades da HyperX na CES 2022

No mesmo evento, a marca da HP apresentou uma versão sem fio do mouse HyperX Pulsefire Haste e o teclado HyperX Alloy Origins 65. Como diz o nome, esse teclado tem 65% do tamanho padrão, e conta com teclas de direção. O HyperX Alloy Origins 65 ainda tem duas opções de switches da HyperX, RED e Aqua.

Controle HyperX Clutch Wireless
Controle HyperX Clutch Wireless / Divulgação: HyperX

A empresa também mostrou uma versão rosa e branca do fone HyperX Cloud II. Além disso, a HyperX mostrou o controle HyperX Clutch Wireless, que funciona com dispositivos Android de vários tamanhos, e tem bateria recarregável com autonomia de 19 horas.

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!