A Project Sophia é uma mesa gamer conceitual modular, que pode ser completamente personalizada pelo usuário. Ela é outra novidade interessante da Razer na CES 2022, além da cadeira gamer Enki Pro HyperSense com feedback háptico e dos novos notebooks Blade.

A mesa tem 16 módulos separados que podem ser conectados na superfície de vidro da mesa através de imãs, assim isso é feito de uma forma bem simples e rápida. Mas, como funciona isso na prática?

publicidade

Esses módulos contam com diferentes funções como controle de som espacial THX, teclas hotkey programáveis, controles de mídia, monitoramento de sistema e desempenho da rede, controlador RAID e até um módulo de carregamento sem fio de 15W. Além disso, o monitor de 65 polegadas e caixas de som também são módulos que se encaixam de forma magnética.

Assim, a proposta dos módulos é que ela tenha diferentes usos para cada usuário, seja ele com perfil gamer, criador de conteúdo, streamer ou trabalhador remoto. A mesa gamer Project Sophia tem uma placa de circuito (PCB) personalizada e é bem poderosa, equipada com processadores Intel de 12a geração e uma GPU da Nvidia.

publicidade

Gostou desse conceito da Razer? Assista abaixo ao vídeo de apresentação da mesa gamer conceitual Project Sophia.

Leia também:

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!