A campanha por um 4º filme do Homem-Aranha de Tobey Maguire está mais forte do que nunca, com os fãs pedindo para a Sony dar o sinal verde para o diretor Sam Raimi retornar com uma sequência da trilogia que terminou em 2007.

Para os que esqueceram, ou não têm idade suficiente para lembrar, houve uma época em que a trilogia do primeiro Peter Parker a chegar aos cinemas, na verdade tinha um quarto filme planejado. Após o lançamento de “Homem-Aranha 3”, que foi centrado na disputa com o vilão Venom, o diretor Sam Raimi começava a desenvolver o filme “Homem-Aranha 4”.

A ideia era retornar com o Homem-Aranha / Peter Parker de Tobey Maguire e a MJ Watson de Kirsten Dunst, e envolver diversos outros personagens dos quadrinhos, como o Abutre (que acabou estreando nos cinemas em 2017 em “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”) e Felicia Hardy. Já havia até discussões sobre quem assumiria os papéis, com John Malkovich e Anne Hathaway sendo os favoritos.

O filme teria data de estreia para 2011 e o roteiro já estava em produção, quando a Sony anunciou que “Homem-Aranha 4” não sairia do papel, decidindo reiniciar a história do Aranha com “O Espetacular Homem-Aranha”, protagonizado por Andrew Garfield.

publicidade

Mas, apesar de o Cabeça de Teia de Andrew Garfield ter sua legião de fãs, e o Peter Parker de Tom Holland estar mais em alta do que nunca, a trilogia de Sam Raimi com Tobey Maguire no papel do herói vive no coração dos fãs, e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” reacendeu o interesse dos fãs num retorno àquele universo.

Leia mais!

Assim como vimos na DC o #ReleaseTheSnyderCut, pedindo à Warner Bros. para que liberasse a versão de “Liga da Justiça” assinada pelo diretor Zack Snyder, agora nasce a #MakeRaimiSpiderMan4, solicitando à Sony que transforme em realidade o projeto de um “Homem-Aranha 4” dirigido por Sam Raimi e protagonizado por Tobey Maguire. Resta saber se a campanha terá o mesmo resultado que a do Snyder Cut.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!