E para quem achou que Tom Holland é apenas um rostinho bonito que dá vida ao “Homem-Aranha”, achou errado. O ator revelou durante uma entrevista à revista Total Film que seu próximo filme, “Uncharted – Fora do Mapa”, que é baseado na série de videogame, foi na verdade inspirado em uma ideia dele a respeito da saga “007”.

Segundo Holland, ele tentou vender a ideia de uma produção com um James Bond mais jovem, um filme que contaria a origem do agente secreto. Contudo, o enredo não foi aceito pela Sony, mas causou um insight para um filme de ação no mesmo estilo com o ator.

James Bond (Daniel Craig) prepares to shoot in NO TIME TO DIE Credit: Nicola Dove © 2020 DANJAQ, LLC AND MGM. ALL RIGHTS RESERVED.

“Tive uma reunião, depois ou durante ‘Homem-Aranha 2’, com a Sony para apresentar essa ideia de um filme de James Bond que eu inventaria. Seria a história de origem de James Bond. [Mas] Realmente não fazia sentido. Não funcionou. Era o sonho de um garoto, e não acho que a franquia de Bond [estivesse] particularmente interessada”, iniciou Holland.

“A ideia de um filme de jovem Bond despertou a ideia, por sua vez, de que eu poderia fazer uma história de Nathan Drake como uma história original, ao invés de um acréscimo aos jogos. E isso abriu uma conversa.”

publicidade

“Uncharted – Fora do Mapa” é estrelado por Tom Holland, como Nathan Drake, e seu mentor Sully, que será vivido por Mark Wahlberg. Assim como no jogo, o filme se baseia na caça a tesouros e outros objetos de valor. Além de Holland e Wahlberg, o elenco conta com Antonio Banderas e Tati Gabrielle. O longa é dirigido por Ruben Fleischer (‘Zumbilândia’, ‘Venom’). A estreia do filme ocorre nos cinemas brasileiros dia 17 de fevereiro de 2022.

Leia mais!

Quanto à franquia de Bond, o destino ainda é incerto após a saída de Daniel Craig. Em entrevista ao popular programa ‘Today’, da BBC Radio 4, a produtora da saga, Barbara Broccoli, afirmou que a busca por um novo Bond, bem como o novo enredo, se iniciaria este ano. Alguns nomes já são os preferidos dos fãs, que fazem suas apostas pelas redes sociais. São eles; Idris Elba (“O Esquadrão Suicida”), Henry Cavill (“Superman”) e Regé-Jean Page (“Bridgerton”).

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!