Adicionado a “Battlefield 2042″, o modo Rush foi um sucesso imediato tão grande, que a DICE estendeu o período dele no jogo. Mas, desde o começo já havia sido divulgado que ele estaria ali por tempo limitado. A hora chegou e o modo Rush não está mais disponível no game.

Confira a seleção com os melhores jogos de tiro que o Olhar Digital preparou!

publicidade

O sucesso do modo Rush, que condensa o gameplay em mapas menores, com número reduzido de jogadores (16×16) e veículos, estava em tornar tudo muito mais frenético e com foco em infantaria.

Muitos dos fãs do game estão decepcionados com a retirada do modo Rush de “Battlefield 2042”, mas ainda é possível utilizar o modo de outra forma. O modo continua disponível no “Battlefield Portal”, na forma de “Bad Company 2 Rush”, para esse jogo em específico.

publicidade
modo rush
Modo Rush segue disponível no Battlefield Portal para “Battlefield Bad Company 2”. Divulgação/DICE

Foi o que lembrou o Gerente da Comunidade Battlefield 2042, Kevin Johnson, em sua conta no Twitter. “Rush não foi removido e ainda vai permanecer em alguma forma/tema no “Battlefield Portal” por algumas semanas ou meses. “Rush of Ages” foi estendido baseado na recepção da comunidade e retornará no futuro. Esta semana é “Bad Company 2 Rush”, afirmou.

“Battlefield 2042” é um jogo de tiro em primeira pessoa exclusivamente multiplayer, ao contrário dos outros títulos da série que contam com modo de campanhas para um jogador. O game é desenvolvido pela DICE e publicado pela Eletronic Arts. Ele se passa num futuro não tão distante e apresenta armas, veículos e drones ultramodernos.

publicidade

Leia mais!

O “Battlefield Portal” é uma plataforma lançada para descobrir batalhas e experiências de mundos livres de “Battlefield”, como “Battlefield 2042”, “Battlefield 1942”, “Battlefield: Bad Company 2” e “Battlefield 3”, com modos personalizados e ferramentas de construtor.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!