Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, o ator Ben Affleck desabafou sobre o filme “Liga da Justiça”, afirmando que filmar o longa foi “horrível” e a “pior experiência” de sua vida.

Antes de qualquer coisa, vale lembrar que o diretor original, Zack Snyder, precisou deixar o cargo após a morte da sua filha. Joss Whedon, diretor de “Vingadores: A Era de Ultron”, ficou como “supervisor” do longa. Affleck também passou por problemas pessoais, como seu divórcio com a atriz Jennifer Garner.

publicidade

“A ‘Liga da Justiça’ foi o ponto mais baixo para mim”, disse o ator. “Foi uma experiência ruim por causa de uma sequência de coisas: minha própria vida, meu divórcio, estar muito longe [de casa], as agendas concorrentes e depois a tragédia pessoal de Zack e a refilmagem”, acrescentou.

Liga da Justiça: Batman de Ben Affleck
Ben Affleck diz que filmar “Liga da Justiça” foi “horrível” e sua “pior experiência”

A refilmagem, inclusive, foi o estopim para Affleck deixar oficialmente de ser o Batman. “Foi apenas a pior experiência. Foi horrível. Foi tudo o que eu não gostei. Esse [a refilmagem] se tornou o momento em que eu disse ‘não vou mais fazer isso’. Não é nem sobre, tipo, a ‘Liga da Justiça’ ser tão ruim, pois poderia ter sido qualquer coisa”, afirmou.

publicidade

Mesmo com a volta de Snyder para lançar uma nova versão do filme – chamada Snyder Cut -, com algumas cenas a mais e uma edição diferente, a participação do diretor e de Affleck dentro do universo da DC realmente chegou ao fim.

Leia mais!

publicidade

Ainda veremos o ator no papel de Batman no filme “The Flash”, focado no veloz super-herói interpretado por Ezra Miller. Depois disso, Michael Keaton, quase 30 anos depois, voltará a vestir capa e capuz. Keaton também estará no filme do Flash e será o “homem-morcego” no filme “Batgirl”. Para os filmes solos do Batman, o bastão foi passado para Robert Pattinson.

“The Flash” chega aos cinemas em novembro, enquanto “The Batman”, com Pattinson, estreia dia 3 de março.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!