Uma versão inacabada de “Horizon Forbidden West” vazou antes do lançamento do game que ocorrerá no dia 18 de fevereiro. Imagens da versão para PlayStation 4 pipocaram na internet.

O conteúdo parece ser genuíno e o site VGC confirmou a veracidade da versão. Para confirmar ainda mais que se trata realmente de “Horizon Forbidden West”, imagens publicadas no Twitter foram posteriormente retiradas pela plataforma por infrações de direitos autorais, o que dá ainda mais força para os indicativos de que o jogo realmente vazou.

publicidade

De acordo com o site GameSpot, a versão vazada contém o jogo completo na maior parte, com uma ou outra falha de finalização, com o conteúdo completo da versão final do jogo exclusivo para PlayStation.

Leia mais!

A Sony vem trabalhando para abafar as imagens vazadas e impedir a circulação em redes sociais como o Twitter, uma situação similar aos vazamentos de “The Last of Us Part II”. Vídeos contendo gameplay ainda não foram vistos no YouTube, e a Sony deve ser rápida em derrubá-los uma vez que apareçam.

A Sony já liberou diversos vídeos de “Horizon Forbidden West” e, com o lançamento do game em apenas algumas semanas, vai tentar manter os fãs interessados em adquirir o jogo, e longe dos spoilers.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!