Andrew Garfield já teve seus dias ruins no cinema e contou um episódio inusitado que aconteceu em um dos testes de sua carreira. Ele tentou conseguir um papel em ‘As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian’ e foi rejeitado por “não ser bonito o bastante”.

Garfield relembrou a história em entrevista ao Entertainment Tonight e falou que o teste veio bem no início de sua carreira, justamente quando estava “desesperado” para achar um bom personagem para interpretar: “Eles me chamaram para Príncipe Caspian, e pensei: ‘Isso pode ser o que eu preciso’. Mas daí Ben Barnes, aquele homem lindo e brilhante, acabou ficando com o papel. Acho que ficou entre eu e ele“.

O protagonista de ‘Homem-Aranha‘ disse que pressionou a sua agente da época para ter uma explicação e saber o motivo de sua rejeição. “Eu ficava perguntando: ‘Mas por que não eu?’. E ela acabou cedendo e me dizendo: ‘É porque eles não acham que você é bonito o bastante para o papel, Andrew'”, contou Andrew Garfield.

‘As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian foi lançado em 2008 e Barnes ficou com o papel no filme seguinte da franquia em 2010, com ‘A Viagem do Peregrino da Alvorada’. Porém, o ator complementou que não guarda mágoas. “Como eu disse, Ben é um homem muito bonito e talentoso. Não fiquei infeliz com essa decisão, e acho que ele fez um excelente trabalho”, comentou.

publicidade

Leia mais!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!