Não Olhe Para Cima” está perto do topo da lista de filmes mais assistidos da história da plataforma de streaming Netflix.

O filme dirigido por Adam McKay e estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence já alcançou um total de 321,5 milhões de horas assistidas desde sua estreia, na véspera de Natal de 2021.

publicidade

Com a marca, “Não Olhe Para Cima” ultrapassa o suspense com Sandra Bullock “Bird Box”, mas ainda está atrás de “Alerta Vermelho”, comédia de ação estrelada por Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot, que teve 364 milhões de horas assistidas.

Leia mais!

Mas os fãs da história dos astrônomos, interpretados por DiCaprio e JLaw, que descobrem um cometa em rota de colisão com a Terra e sofrem para convencer o governo e a opinião pública de que aquilo é sério e real, ainda podem ter esperanças de olhar para cima e não encontrar ninguém.

É que o sistema de cálculos da Netflix leva em conta as horas assistidas do filme nos primeiros 28 dias após o lançamento, e os números atuais são de 17 dias depois da estreia.

Descubra quais são os códigos secretos da Netflix e encontre os conteúdos escondidos da plataforma.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!