Um rumor sugere que a Warner Bros. encontrou o novo Robin, e que ele será o astro de “Teen Wolf” e “Maze Runner”, Dylan O’Brien. A informação ainda não foi confirmada pela Warner.

Tudo começou quando as primeiras imagens do set de “Batgirl” foram liberadas, e os fãs deram de cara com um mural contendo a Dupla Dinâmica, Batman e Robin. Com isso, os fãs do herói ajudante começaram a especular sobre a participação de Robin no DCEU… E quem vai vivê-lo nas telonas.

Robin, ou Dick Grayson, é historicamente o parceiro do Batman, mas não vem tendo destaque nas últimas aparições do Cavaleiro das Trevas nas telonas. O personagem tem presença constante na série “Titãs”, sendo interpretado por Brenton Thwaites.

Mas agora nas telonas, a Warner parece ter o seu escolhido. Além de Dylan, nomes como Jacob Elordi (‘A Barraca do Beijo’), Ludi Lin (‘Power Rangers – Filme’), Mena Massoud (‘Aladdin’) e Josha Bassett (‘High School Musical: The Musical: The Series’) chegaram a ser cogitados, com a disputa final ficando entre Dylan e Joshua.

publicidade

Agora, uma informante que tem grande histórico de dar diversos furos, deu a entender que Dylan O’Brien será o novo Robin. Em sua página no Twitter, sob o username @MyTimeToShineH, ela comentou: “É verdade que a WB encontrou seu Robin/Dick Grayson. Batgirl vai ajudar a estabelecer o filme do Asa Noturna”.

Embora o tweet não diga nada além de informar que a Warner tem o seu escolhido, a postagem seguinte é reveladora, com o perfil dando retweet num GIF do ator Dylan O’Brien:

Leia mais!

Até aqui, nem o ator, nem a Warner Bros. se manifestaram, confirmando ou negando a informação de que O’Brien viverá Robin nos cinemas.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!