A Logitech lançou uma luminária LED feita para streamers de games, a Litra Glow, uma companheira perfeita para webcams como a Logitech Streamcam. Essa luminária tem e tem brilho e temperatura ajustáveis, o que deixa as pessoas com um visual mais natural, em qualquer tom de pele, segundo a empresa.

Streamer Karem Cheese testa a webcam Litra Glow da Logitech
Streamer Karem Cheese testa a webcam Litra Glow da Logitech / Divulgação: Logitech

Essa luminária pode ser usada durante todo o dia, pois tem uma luz confortável para os olhos, segundo a empresa. Além disso, a Litro Glow usa a tecnologia TrueSoft da Logitech, que deixa o rosto do streamer iluminado com uma luz suave e difusa.

Essa luminária funciona conectada na USB do computador, e seu suporte pode ser usado montado em um monitor ou tripé. Ele é totalmente ajustável, assim você pode deixar a Litro Glow na posição, altura e ângulo que quiser.

Nova webcam Litra Glow da Logitech
Nova webcam Litra Glow da Logitech / Divulgação: Logitech

Caso a Litra Glow esteja ligada no computador, os ajustes podem ser feitos pelo app gratuito G Hub, mas se você quiser usar ela com outros dispositivos, pode fazer o controle pelos botões físicos na parte de trás.

publicidade

O preço da luminária USB Litra Glow é US$ 60 lá fora (ou R$ 334 na conversão direta, mas sem contar impostos ou taxas). Assista abaixo ao vídeo de apresentação da luminária Logitech Litra Glow.

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!