Não é à toa que Meryl Streep é uma das atrizes mais célebres do cinema mundial. A artista premiada surpreendeu o diretor Adam McKay no set de gravações de ‘Não Olhe Para Cima’. Em vídeo de bastidores divulgado pela Netflix, o cineasta revelou várias cenas improvisadas da atriz.

Além disso, ele contou ter se surpreendido com o número de tomadas alternativas que a atriz criou na hora durante as filmagens. Confira:

publicidade

Leia mais!

O filme já está disponível na Netflix e conta com um elenco de peso, com nomes como: Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Chris Evans, Himesh Patel, Matthew Perry, Ron Perlman, Mark Rylance, Cate Blanchett e mais.

publicidade

‘Não Olhe Para Cima’ é o 2º filme mais assistido da história da Netflix

“Não Olhe Para Cima” está perto do topo da lista de filmes mais assistidos da história da plataforma de streaming Netflix.

O filme dirigido por Adam McKay e estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence já alcançou um total de 321,5 milhões de horas assistidas desde sua estreia, na véspera de Natal de 2021.

publicidade

Com a marca, “Não Olhe Para Cima” ultrapassa o suspense com Sandra Bullock “Bird Box”, mas ainda está atrás de “Alerta Vermelho”, comédia de ação estrelada por Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot, que teve 364 milhões de horas assistidas.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!