Novos rumores mostram como será o Moto G Stylus 2022, smartphone intermediário mais simples da Motorola e que deve trazer uma pequena caneta para telas de toque como diferencial. O aparelho, segundo informações vazadas nesta semana, deve apresentar tela com 90Hz e câmera tripla na parte traseira, além do Android 12 de fábrica.

O mercado de smartphones intermediários é bastante concorrido, principalmente no segmento mais simples, onde ficam os modelos de entrada. A Motorola já vem explorando este nicho e deve apresentar o Moto G Stylus 2022 em breve, dispositivo com possibilidade de conversar até mesmo com as redes modernas de 5G.

Leia também

O vazamento mais recente mostra como será o celular, que é basicamente um intermediário muito parecido com o smartphone da geração passada. Assim como fizeram os Galaxy Note, este modelo tem espaço dentro da carcaça para abrigar a canetinha stylus que dá nome para o sufixo presente neste Moto G. Por fora, boatos garantem a presença de tela com 6,58 polegadas, em resolução Full HD e capaz de trabalhar com atualização em 90Hz.

publicidade

Moto G Stylus 2022 deve ter Snapdragon 480 Plus

Um furo no topo do display esconde a câmera frontal de 13 megapixels. Já por dentro a Motorola deve ter escolhido o Snapdragon 480 Plus, que é capaz de conversar com redes 5G de vários países. Este chip deve vir acompanhado de 6 GB para RAM e 128 GB para memória interna, controlando o Android 12 já instalado de fábrica.

Na parte traseira um conjunto triplo de câmeras deve trazer um sensor principal com 50 megapixels, junto de outros dois com 8 e 2 megapixels e certamente o último deles deve ser focado em macro ou para medir a distância em registros com fundo desfocado.

Ainda não existe previsão para a data de lançamento do Moto G Stylus 2022, mas eu aposto em algum momento das próximas semanas, já que a geração passada faz um ano de mercado na próxima sexta-feira (14).

Via: 91Mobiles.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!