A Victrola apresentou alguns de seus toca-discos de vinil modernos na CES 2022, como o modelo Re-Spin com design retrô e conexão Bluetooth. Mas a companhia também usou o evento de tecnologia para mostrar seu toca-discos portátil Revolution GO, que possui bateria própria que oferece até 12 horas de som com uma carga, segundo a Victrola.

O toca-discos Victrola Revolution GO também recebeu um Prêmio de Inovação da CES deste ano. Como o texto do prêmio diz, “o Revolution GO é o primeiro toca-discos Bluetooth recarregável realmente portátil do mundo. O alto-falante Bluetooth premium do toca-discos possui som estéreo e radiador passivo de graves, além de gabinete antivibração para garantir graves profundos e áudio cristalino sem as preocupações de pular o disco”.

publicidade

Além de tocar discos de vinil, Revolution GO permite transmitir playlists do seu celular por Bluetooth, e conta com entrada para outros alto-falantes e fones de ouvido.

No quesito portabilidade, o Revolution GO tem uma alça retrátil para carregar o toca-discos como uma maleta, e alça de tecido estilo guitarra para levar o aparelho como uma bolsa de ombro. Segundo a Victrola, o toca-discos portátil pesa 3 quilos.

Leia mais:


O site TechRadar testou o Revolution GO, e pela análise deles. o toca-disco portátil é realmente leve e entrega uma boa qualidade de som para quem está se iniciando no nicho de LPs. O Victrola Revolution GO está custando R$200 (cerca de R$1.100 na cotação atual) na Amazon.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!